Nota de Pesar

23 Agosto 2023

Nota de Pesar pelo falecimento de Aurinda Morais,

Funcionária da Câmara Municipal de Vinhais

O município de Vinhais manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Aurinda de Fátima Nunes Dos Santos Morais. Era funcionária desta autarquia desde 13 de março de 2006, fazendo o seu percurso profissional de forma empenhada, disponível e com muita dedicação, dignificando o nome desta instituição.

Aurinda Morais, era técnica Superior de Educação e atualmente exercia as funções de Dirigente Intermédia de 3º grau na Unidade de Educação, Desporto, Cultura e Turismo.

A sua inesperada e precoce partida deixa a nossa equipa irremediavelmente mais pobre, sentiremos muito a sua falta.

Neste momento de dor, quer o executivo municipal, quer os restantes colegas da autarquia manifestam a sua solidariedade para com os familiares e amigos, deixando igualmente um especial agradecimento e reconhecimento por toda a colaboração e dedicação no cumprimento das suas funções ao serviço do município e da causa pública.

Luís dos Santos Fernandes

O Presidente da Câmara Municipal de Vinhais