Parque Biológico de Vinhais vence prémio da BTL 2023

24 Junho 2023

Parque Biológico de Vinhais vence prémio da BTL 2023

A FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, recebeu ontem, dia 22 de junho, a cerimónia de entrega dos prémios BTL 2023. Um encontro, em ambiente informal, que serviu ainda para dar a conhecer a edição de 2024 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

O evento, distinguiu personalidades e instituições de reconhecido mérito pelo trabalho feito no setor do turismo e pelo apoio à BTL e contou com a presença de Nuno Fazenda, secretário de Estado do Turismo.

O Parque Biológico de Vinhais, que participa há vários anos na BTL, foi premiado com uma “Menção Honrosa de Sustentabilidade”, prémio que representa o trabalho, os valores, e a qualidade do serviço na área do turismo, já reconhecido a nível nacional e internacional.

A receber o prémio esteve Artur Marques, vereador da Câmara Municipal de Vinhais.

O Município de Vinhais agradece a todos os funcionários do Parque Biológico de Vinhais por toda a dedicação e entrega que fazem deste equipamento turístico um exemplo a seguir.