Exposição 'Trabalhos Manuais elaborados pela Comunidade Cigana' realizou-se em Penhas Juntas

08 Abril 2023

Decorreu durante a tarde de sábado, 8 de abril de 2023, na Sede da Junta de Freguesia de Penhas Juntas, a Exposição "Trabalhos Manuais elaborados pela Comunidade Cigana", realizada no âmbito do estágio da licenciatura em Educação Social.

Estiveram presentes Martinho Martins, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Anita Quintino, Secretária da Junta de Freguesia de Penhas Juntas, Sónia Gonçalves, Estagiária da licenciatura em Educação Social na autarquia, Luís Castanheira, Professor do IPB (Instituto Politécnico de Bragança) e Supervisor do Estágio e Carla Santos, Orientadora do Estágio na autarquia.

Os trabalhos estiveram expostos na Sede da Junta de Freguesia e, no final, houve um porto de honra oferecido pela Junta de Freguesia de Penhas Juntas.