Promoção da Feira do Fumeiro noPorto Welcome center

02 Fevereiro 2023

A 43ª Feira do Fumeiro de Vinhais, foi apresentada hoje, dia 2 de fevereiro, em conferência de imprensa, no Porto Welcome center, sede do Turismo Porto e Norte de Portugal, na cidade do Porto.
Estiveram presentes Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Artur Marques, Vereador da CMV, Miguel Fernandes, diretor do certame, Luís Pedro Martins, Presidente do TPNP e Inácio Ribeiro, Vice-presidente do TPNP.
Para Luís Pedro Martins, são iniciativas como a Feira do Fumeiro de Vinhais que ajudam a promover e a engrandecer o turismo do norte de Portugal, pois são 43 anos com provas dadas de um elevado sucesso e qualidade.
Aproveitou ainda para valorizar o concelho de Vinhais, como um todo, dizendo que além da gastronomia tem muitas outras valências turísticas como o património natural, cultural e paisagístico.
Luís Fernandes, começou por cumprimentar a todos, agradecendo a presença e o apoio dado na promoção e divulgação do nosso concelho. Salientou a importância da Feira do Fumeiro não só para o concelho, como para o país, dando conta que Vinhais é um concelho com produtos autóctones de excelência, considerando obrigatório vir a Vinhais, não só nos dias deste evento, mas também ao longo de todo o ano….