AUTARQUIA ENTREGA CABAZES DE NATAL A FAMÍLIAS CARENCIADAS

23 Dezembro 2022

Esta medida é adotada todos os anos pela autarquia em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Vinhais distribuíram cabazes de Natal a quem mais precisa.

Em representação da Câmara Municipal de Vinhais esteve Luís Fernandes, Presidente da autarquia, Artur Marques, Vereador do Pelouro da Ação Social e Samuel Salgado, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Vinhais.

Estas famílias são sinalizadas, referenciadas e acompanhadas pela Ação Social da CMV, Segurança Social, Cruz Vermelha – Delegação de Vinhais.

A fim de proporcionar um Natal mais feliz a estas famílias, a autarquia adquiriu, no comércio local, vários produtos que se juntaram aos já obtidos pela Cruz Vermelha – Delegação de Vinhais.

A autarquia de Vinhais tem enraizadas várias políticas sociais, que visam apoiar e melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes, não só na época natalícia mas fazendo o acompanhamento permanente anual.