Inauguração da exposição “A Arte de Fernanda Eva”

2016/07/06
A inauguração da exposição “A Arte de Fernanda Eva” a 6 de julho, pelas 15h30, na Sala do Relógio, no Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais.
Estiveram presentes nesta inauguração, o vice-presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes, os veradores, Roberto Afonso e Antónia Almeida.
Marcaram também presença o pintor, António Franchini, e pequenos pintores (alunos do Programa Ocupacional de Verão), que ofereceram à pintora vários desenhos ilustrativos inspirados nas suas obras de arte.
Fernanda Eva é uma artista plástica, luso-brasileira, mestre em poéticas visuais pela ECA – Universidade de São Paulo. Atualmente, reside e tem Atelier no Porto e um outro em São Paulo. No seu vasto currículo já participou em inúmeras exposições individuais e coletivas em vários países como: Brasil, Cuba, Portugal ou Chile.
A exposição estará patente ao público até 14 de setembro de 2016.