Luís Fernandes recebido pelo Presidente da República

unnamed__1_
unnamed__4_
2020/10/21

O próximo fim-de-semana seria de festa em Vinhais, com a realização da Rural Castanea- Festa da Castanha, mas devido às restrições da COVID-19 não é possível que tal aconteça. Mesmo sem festa, a autarquia não quer deixar passar a data em branco e tem programada uma edição on-line que vai acontecer nos dias 23, 24 e 25 de outubro. No sentido de mostrar e publicitar os produtos de excelência do concelho, o Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes, foi recebido pelo Presidente da República Portuguesa, no Palácio de Belém, no dia de ontem, 20 de outubro. O edil entregou a Sua Excelência, os produtos endógenos do concelho, como, castanhas, bolos com castanha, mel, vinho, entre outros.