2024/03/05

A Escola Municipal de Natação / Futebol Clube de Vinhais (EMN/FCV) participou no Campeonato Regional de Infantis, Juvenis e Absolutos + Torregri II de Cadetes que decorreu, nos dias 02 e 03 de março, na Piscina Municipal do Peso da Régua.

A EMN/FCV esteve presente com 6 atletas: Martim Guedes na categoria de cadetes, Filipe Pires em infantis e 4 juvenis: Lara Ferreira, Mariana Silva, Ana Magno e Daniel Pires, que obtiveram um total de 14 pódios (8 de primeiro lugar, 1 de segundo e 5 de terceiro).

A destacar as medalhas alcançadas por Filipe Pires 1º lugar, 5 vezes, nas provas de: 1500m livres, 100m Livres, 400m Estilos, 200 Estilos, 400m Livres e o 3º lugar em 200m Mariposa de Ana Magno.

As próximas participações da EMN/FCV são no Torneio Zonal de Infantis nos dias 15, 16 e 17 em Viseu, no Festival Aquático: “Tabuaço a Nadar” Encontro de técnicas simultâneas no dia 16 em Tabuaço.

Resultados: https://live.swimrankings.net/41287/