41ª Feira do Fumeiro de Vinhais

Ff site 1 720 800
2021/01/22

Vinhais, a Capital do Fumeiro, comemora no segundo fim-de-semana de fevereiro a 41ª edição da Feira do Fumeiro. Anualmente conta com uma média de 80 mil visitantes, nos 4 dias do certame e, por lá se degustam os melhores paladares, oriundos de produtos de excelência, o melhor de Vinhais. Este ano tudo é diferente.

O maior evento gastronómico da região norte não se pode realizar nas condições habituais, no entanto, não podíamos deixar passar em branco e como tal, vamos ter uma feira digital. A Câmara Municipal de Vinhais criou uma plataforma de venda online, www.fumeirodevinhais.pt que estará disponível a partir de 1 de fevereiro de 2021 e onde marcarão presença todos os produtores de fumeiro de Vinhais, que pretendam e tenham produtos disponíveis para comercializar.

Assim, esta é mais uma forma que o município encontrou para poder auxiliar os produtores de fumeiro de Vinhais a escoar os seus produtos o que também permite um incremento da economia.

Saiba tudo em: cm-vinhais.pt