Assinado acordo de financiamento para a requalificação da Escola Básica e Secundária D. Afonso III de Vinhais

01 Agosto 2019

Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, deslocou-se ontem, 31 de julho de 2019, a Vila Real, para assinar o protocolo que permite o financiamento das obras de requalificação e modernização da Escola Básica e Secundária D. Afonso III de Vinhais.

Os contratos-programa no âmbito da reprogramação do Portugal 2020, têm o valor de 39 milhões de euros, para 38 concelhos da zona norte do país. Ontem, com a presença de Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação, foram assinados os novos acordos.

A educação é um valor essencial na construção de um futuro melhor para o concelho, daí a importância deste protocolo.