Vinhais comemorou o Dia Mundial da Criança

31 Maio 2019

Vinhais comemorou hoje, 31 de maio de 2019, o Dia Mundial da Criança. Como tal, a Câmara Municipal de Vinhais preparou uma grande festa, para as crianças do concelho. Cerca de 350 alunos, a frequentar desde o pré-escolar até ao 6º ano, participaram no evento cheio de animação, alegria, música, entre outras atividades lúdico-desportivas.

Com a organização da autarquia e da CPCJ, esta festa contou ainda com a cooperação do Centro de Saúde.

As atividades decorreram durante a manhã no Parque Verde de Artes e Ofícios, com insufláveis, barraquinhas diversas, jogos variados, música e dança, a animação foi uma constante.

A tarde foi dedicada ao teatro, desta forma, a companhia de teatro Contrapalco apresentou a peça “Zipo e Zepo”, no Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais.