EDP DISTRIBUIÇÃO MELHORA A QUALIDADE DE SERVIÇO EM REBORDELO

18 Dezembro 2018
Foi com a simbólica presença do Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes e Diretor da Direção de Redes e Concessões Norte da EDP Distribuição, José Miguel Santos, que se procedeu hoje, dia 18 de dezembro de 2018,  à ligação de um novo Postos de Transformação no lugar e freguesia de Rebordelo, concelho de Vinhais.
Para o efeito, foi construído um Posto de Transformação, com uma potência instalada de 160 KVA, construção de 800 metros de rede aérea de Media Tensão e 1300 metros de rede aérea de Baixa Tensão num investimento total de 80 mil euros.
Com a entrada em exploração do referido Postos de Transformação, foram eliminadas quedas de tensão, melhorada a rede de Baixa Tensão e de Iluminação Pública a cerca de 100 clientes, Bairro de Senhora da Penha de França e Cooperativa de Rebordelo.
Fica também garantida a disponibilização de potência para a satisfação de novas solicitações de energia elétrica para esta zona, com uma qualidade de serviço excecional.
Deste modo a EDP, através da otimização dos seus serviços, reforça o forte papel social e económico, ao contribuir para o desenvolvimento local das regiões, modernizando infraestruturas e zonas de conforto.