Vinhais recebeu Encontro Regional das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da zona norte do país

16 Julho 2018
Vinhais recebeu durante o dia de hoje, 16 de julho de 2018, o Encontro Regional das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da zona norte do país, no Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais.

A sessão de abertura contou com a presença de Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais e Rosário Farmhouse, Presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.

Durante a manhã, realizaram-se as intervenções das CPCJ do distrito de Bragança, Vila Real e Braga. Após a pausa para almoço reuniram-se as CPCJ do distrito do Porto e de Viana do Castelo.