Sessão de trabalho “Turismo e produtos endógenos”

2019/05/28

Inserida no projeto “Apoio ao empreendedorismo no setor agroalimentar em Terras de Trás-os-Montes”, da Associação Nacional de Criadores de Suínos de Raça Bísara (ANCSUB), realizou-se a sessão de trabalho “Turismo e produtos endógenos”, durante a tarde de hoje, 28 de maio de 2019, no Centro Interpretativo do Porco e do Fumeiro.

A oradora convidada foi a Dra. Ana Coelho, secretária-geral da Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT). É a principal responsável pela implementação do projeto “+Turismo + Sabor – Alto Tâmega com Sabor”, que se foca na promoção e fomento da colaboração nos setores do turismo e o agroalimentar no Alto Tâmega.

A representar o município esteve Martinho Martins, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vinhais.