Autarquia financia desfibrilhadores para os B.V.V

2017/08/04
Com vista a melhorar cada vez mais o socorro às populações prestado pelos Bombeiros Voluntários de Vinhais (B.V.V), a Câmara Municipal de Vinhais financiou a aquisição de dois desfibrilhadores para mais duas ambulâncias. Num gesto simbólico, Luís Fernandes, Vice-presidente da autarquia, fez a entrega deste material no Quartel dos B.V.V. A autarquia já havia financiado um curso de Tripulantes de Ambulância de Socorro (TAS) a seis elementos do corpo de bombeiros do Comando de Vinhais, sendo que ficaram mais elementos habilitados para este tipo de serviço e assim, é importante equipar as ambulâncias para que os operacionais tenham as melhores condições de trabalho.
Luís Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia de Vinhais, juntou-se a Luís Fernandes e fez a entrega do material ortopédico conseguido com a venda dos manjericos na festa do São João, organizado pela junta que preside, e que resultou numa cadeira de rodas, um andarilho e um par de canadianas.