24ª Feira Franca na Moimenta

2016/04/26
A 23ª Feira Franca da aldeia da Moimenta realizou-se, no fim-de-semana passado, 23 e 24 de abril.
Durante os dois dias houve exposição de máquinas agrícolas, o Concurso de Cães de Raça Podengo, Concurso de Cães de Gado Transmontano, Concurso Concelhio de Ovinos da Raça Churra Galega Bragançana, venda de artesanato, produtos da terra, tasquinhas, muita animação e a tradicional luta de Touros da Raça Mirandesa que atraiu centenas de visitantes espanhóis e portugueses.
A Feira Franca na Moimenta é organizada pela União de Freguesias de Moimenta - Montouto, com o apoio da Câmara Municipal de Vinhais, Parque Natural de Montesinho, Clube Português de Canicultura, Comissão Regional de Turismo do Nordeste Transmontano, CoraNE, entre outros.

Registo Fotográfico