Inauguração da beneficiação do Campo de Jogos de Rebordelo

2015/11/22

O Presidente da Câmara Municipal de Vinhais (CMV), Américo Pereira, inaugurou no passado domingo, 22 de novembro, a beneficiação do Campo de Jogos de Rebordelo.
Américo Pereira salientou que esta beneficiação é uma obra fundamental e importante para a prática desportiva, uma área que tem cada vez mais adeptos que procuram ter bem-estar físico e psíquico.
Referiu ainda que a implementação desta obra foi difícil, que envolveu vários esforços e foi possível devido às contas equilibradas do município que lhe permitiram usar 250 mil euros das verbas overbooking. O custo total da obra foi de 400 mil euros.
Após os discursos, seguiu-se um almoço-convívio e às 15h realizou-se o jogo de futebol: Rebordelo – Stª Comba da Vilariça, onde a equipa anfitriã venceu por 8-1.
O evento terminou com um magusto organizado pela Associação de Jovens Rebordelenses.

Registo Fotográfico