Autarquia de Vinhais promove teatro para os mais crescidos

2018/05/05
Foi na tarde de hoje, dia 5 de maio, que o Centro Cultural Solar dos Condes, recebeu os utentes das IPSS’s do concelho de Vinhais, para assistir a uma peça de teatro. Promovida pela câmara Municipal de Vinhais e enquadrada na agenda cultural do município, esta iniciativa tem como objetivo quebrar o isolamento das pessoas e proporcionar momentos agradáveis, diferentes e acima de tudo divertidos. A peça, intitulada À Manhã, representada pela Companhia de Teatro Filandorra, foi a escolhida e pelo ar de felicidade e contentamento dos espetadores, pode considerar-se que foi a escolha acertada para esta tarde. No final do espetáculo, o convívio continuou com um lanche para todos. É de enaltecer este tipo de iniciativas que provam que em Vinhais se trabalha em prol de todos e para todos.