XI Encontro de Gerações do Concelho de Vinhais

2017/07/02
O Largo do Santo António em Vinhais, serviu de palco para o XI Encontro de Gerações do Concelho de Vinhais, que teve lugar durante o dia de hoje, 2 de julho de 2017.

Esta festa, reúne os vinhaenses residentes no concelho e aqueles que apesar de estarem a viver fora, aproveitam este dia para ver, rever e conviver com amigos e familiares. Cerca de 3000 pessoas, marcaram presença este ano neste que é um dos maiores eventos do concelho.

A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vinhais, visa quebrar o isolamento e possibilitar o convívio entre as diversas gerações.
A festa inicia com a receção aos participantes, seguida de uma missa campal, presidida pelo Pároco da Freguesia de Vinhais, Luís Morais. Terminada a missa, decorreu o almoço convívio, sempre com muita alegria e diversão. O espetáculo Musical ficou a cargo do Quim Barreiros, um grande baile cheio de animação.

A organização contou ainda com o apoio das Junta e Uniões das várias freguesias do concelho.

É sem dúvida, um dia de grande animação, partilha e amizade.