Município de Vinhais homenageia a Equipa de Iniciados dos Montes de Vinhais

2016/06/02
O desporto é fundamental em todas as idades, mas para as crianças ainda mais. O desenvolvimento físico e psicomotor, a sociabilização, trabalho de equipa, a disciplina, as vivencias várias são importantes para o crescimento e a construção da personalidade de cada um.
Assim, um dos objetivos do atual executivo, passa pelo incentivo ao desporto. A Associação Montes de Vinhais é responsável pelo futebol infantil/juvenil no Concelho de Vinhais. A Câmara disponibiliza os autocarros para as deslocações das equipas dos diversos escalões, para além de um incentivo financeiro. O município e decerto todos os vinhaenses envaidecem-se, da conquista da Taça da Associação de Futebol de Bragança no escalão de iniciados. Como tal, a 2 de junho, Américo Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes, Vice-Presidente e os Vereadores Roberto Afonso e Salvador Marques, receberam a equipa dos iniciados no Salão Nobre dos Passos do Município para lhes prestar uma homenagem, entregando-lhes uma placa de Honra com as felicitações e uma oferta simbólica a cada elemento da equipa.